sábado, 1 de fevereiro de 2014

Borboletas Esvoaçantes

Borboletas-Artesanato-decoração-com-discos-de-vinilTodos nós gostamos de borboletas, não é mesmo? Coloridas, esvoaçantes, livres e leves… sempre denotam à liberdade e a beleza. Remetem à situações de carinho e amor. Não sabemos o porque que esses bichinhos nos envolvem em tantas situações mirabolantes envoltas à carinhos e beleza, mas sabemos que onde elas se encontram tudo fica mais belo. E já que nem sempre temos borboletas por perto e nem sempre estamos enamorados para cria-las dentro de nós, mas desejamos que elas estejam espalhadas por todos os lados, eu pesquei na rede algumas borboletas feitas artesanalmente para a decoração de nossos ambientes. Vejam as matérias e aprendam a deixar tudo mais belo ao nosso redor com essas lindas borboletas recicladas e decorativas:


Borboletas Decorativas Feitas com Papel

borboletas-de-papel-decoracao 01
Estas borboletas decorativas feitas com  papel é mais um artesanato feito para decorar com qualidade e baixo custo. Para fazê-las você pode utilizar papel de presente ou até mesmo reciclar revistas.

Tudo vale quando se trata de reciclar, estas borboletas foram feitas com páginas de atlas geográfico, que resultou em um ambiente muito mais alegre e colorido.

Borboletas Feitas com Garrafas Pet. Estas borboletas feitas com garrafas pet, foram muito bem decoradas com glitter e miçangas coloridas. Para que as borboletas fiquem bem certinhas, desenhe primeiro os moldes nas garrafas e depois recorte.
Veja mais sobre as borboletas decorativas feitas com papel no site cacareco.net

borboleta-pet-borboleta 03

borboletas-de-papel-parede 02

borboletas-de-papel-decoracao 02

Mais alguns molde para copiar:

borboletas-de-papel-molde5

borboletas-de-pape-moldel4

Borboletas Feitas com Garrafas Pet
Estas borboletas feitas com garrafas pet, foram muito bem decoradas com glitter e miçangas coloridas. Para que as borboletas fiquem bem certinhas, desenhe primeiro os moldes nas garrafas e depois recorte.

borboleta-de-pet 01

Artesanatos com Garrafas Pet. A artesã valorizou seu jardim com arranjos de garrafas pet, ela misturou flores naturais a margaridas artificiais, e para finalizar o arranjo, borboletas bem coloridas.
Veja na foto mais algumas dicas bem legais, de como decorar seu jardim, com borboletas de garrafas pet.

borboletas_garrafa_pet 02

Borboletas e aluminio
Borboletas Decorativas. Estas borboletas decorativas foram feitas com embalagens de alumínio (tipo marmita) arames finos e miçangas  para decorar.

borboleta-aluminio-gdborboleta-aluminio 01borboleta-aluminio 02

Para os detalhes ficarem perfeitos como os das fotos, tenha em mãos um lápis, estaca boleadora e uma base de papelão. As borboletas é apenas o ponto de partida para este artesanato, com esta técnica você pode fazer estrelas, luas, etc…

Borboletas em disco de vinil

Borboletas-borboletas-artesanais-com-discos-de-vinil-03
Discos de Vinil Transformados em Artes. Estes discos de vinil transformados em artes é um trabalho muito original, a ideia de suspender o toca discos dá uma impressão real, que as borboletinhas saíram do vinil, como se estivessem fluindo da música. Aqui podemos ver vários tipos de borboletas, inspire-se neste belo artesanato feito de reciclados, e faça parte de um mundo sustentável.

Borboletas-borboletas-artesanais-com-discos-de-vinil-02
Borboletas-Artesanato-decoração-com-discos-de-vinil
Veja mais sobre os discos de vinil transformados em artes no site www.materiaincognita.com.br

É isso pessoal. Tem muito mais por ai, mas essas já servem para inspiração. E se desejam muito mais coisas legais sobre essas e outras peças legais, sigam os links apresentados na matéria.

Dica do Nill: