quarta-feira, 16 de julho de 2014

Se gosta, mas ainda não tentou… tente:

7 artesanatos para iniciantes
artesanatos-para-iniciantes01Comece no mundo do artesanato com pequenos passos e trabalhando com coisas simples. Depois, foque no que mais gostou e procure saber tudo sobre o assunto para se aperfeiçoar no trabalho escolhido. Confira 7 artesanatos para iniciantes que irão ajudá-la nessa tarefa.


Marca página
artesanatos-para-iniciantes-02Comece trabalhando artesanatos simples com papel. Usando folha colorida e tesoura, aprenda como fazer um marca página. Clique!







Xícaras personalizadas
artesanatos-para-iniciantes-03Aprenda passo a passo de como personalizar xícaras e deixá-las mais especiais. Aproveite também para conferir os dons relacionados a pintura. Clique!







Blusas
artesanatos-para-iniciantes-04Recicle roupas velhas para que elas fiquem com uma aparência nova e moderna. Confira passo a passo como reciclar blusa antiga. Clique!








Acessório
artesanatos-para-iniciantes-05Uma ótima dica para começar a fazer trabalhos manuais é fazendo acessórios. Aposte nas pulseiras de spike ou macramê e escolha qual se adequa mais ao seu estilo. Clique!






Enfeite para parede
artesanatos-para-iniciantes-056Aposte em acessórios decorativos para a casa. Aprenda como fazer um enfeite de papelão e renove o ambiente sem gastar muito. Clique!







Barquinho de papel
artesanatos-para-iniciantes-06Teste suas habilidades fazendo origamis. Comece com barquinhos de papel e depois aposte em coisas mais trabalhosas, como a flor. Clique!








Crochê
artesanatos-para-iniciantes-07Invista em artesanatos com linha, eles são delicados e fáceis de vender. Conheça os principais pontos do crochê e dicas para fazer casacos. Clique!






Monetize o trabalho
artesanatos-para-iniciantes-08Depois que estiver craque em trabalhos manuais, a dica é vender os artesanatos em feiras e lojas especializadas. Clique para aprender!









Fonte – O Artesanato.com


E, se deseja aprender mais em como customizar trabalhos artesanais e/ou a calcular o valor justo para vendas ou consignação e ainda deseja saber como montar loja na internet. Entre na Loja da NillPublisher, lá você poderá encontrar todas essas publicações a preço de custo. Não perca as promoções de inauguração. Você também receberá de presente da Loja da NillPublisher e-books de auto valor com os temas de saúde, sexologia, passo a passo e auto-ajuda. É só clicar no logo e visitar nossa página e se cadastrar e já receberá os ebooks gratuitamente. Aproveitem…!!!

Logo NillPublisher Loja01