segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Customização de colher de pau

 
Colher-de-pau-customizada-01Se a gente der uma olhada com mais atenção para nossas coisas a gente percebe que tem muitas peças que não usamos mais por diversos motivos, mas por alguma razão mantemos essas coisas guardadas e com o tempo vão ficando abandonadas. Mas essas peças sempre podem ser customizadas e fazer parte de sua casa e novamente de sua vida, pois sua casa merece ter sempre a sua cara, o seu estilo. E se você é uma pessoa divertida, alegre e com aquele “pique” de gostoso astral, por que não decorar sua casa com muita cor, muita elegância, muito estilo?
 E esta dica de hoje é para aquelas pessoas que realmente querem uma casa assim, cheia de cor, já que o projeto envolve decorar a cozinha usando páginas de gibi, que são sempre coloridas e cheias de estilo!

Então, trate já de resgatar os velhos gibis jogados em um canto da casa e comece agora mesmo a fazer suas colheres de pau super personalizadas!



Você vai precisar de:
Folhas de gibi
Tesoura
Cola caseira
Pincel chato
Verniz spray incolor brilhante
Tinta PVA lilás
 
Modo de fazer:
Colher-de-pau-customizada-02
Usando o pincel com cerdas chatas e a tinta de cor roxa, aplique duas camadas de tinta em toda a colher, esperando o tempo de secagem entre uma camada e outra. Aguarde que seque depois, por pelo menos uma hora.
 
 




Colher-de-pau-customizada-03



Recorte também as imagens e tirinhas do gibi e cole-as sobre a colher, passando cola sobre ela antes e deixando bem molhado, para que fique bem aderido. Espere que seque totalmente.
 
 
 
Colher-de-pau-customizada-04




Agora, aplique uma camada do verniz incolor brilhante em spray em toda a peça, dando maior atenção à parte que recebeu a colagem. Depois, é só deixar que seque tal como indica o fabricante do verniz que foi aplicado.







Pronto, agora decore ainda mais a sua casa. elas ficam bem em qualquer lugar, tornando-o mais divertido e alegre. Eis umas ideias de como podem ficar as suas colheres:

Colher-de-pau-customizada-01


Copie, crie... use sua criatividade...

Abraços, NillDumont

Dica do Nill:

Baixe seu E-Book GRÁTIS e aprenda a fazer 7 sucos DETOX
e comece a emagrecer hoje mesmo:






Abraços a todos:
NillDumont