sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Móveis de Pallets – Aprenda a Fazer e Vender

criatividade39A onda de faça você mesmo tem cada vez mais adeptos. E em tempos de crise, a ordem é economizar! E por conta disso um material vem ganhando cada vez mais destaque, o pallet!

Com muita criatividade e um pouco de habilidade manual é possível transformar os pallets em objetos cheios de personalidade e estilo. Se antigamente eles serviam para guardar produtos em armazens, agora eles são protagonistas na decoração.

Além de baratos, os pallets ainda são sustentáveis e super fáceis de serem reformados. Bem como, se encaixam em qualquer ambiente!

 

E pensando nisso, e também na grande viabilidade de produção e demanda, pois quase todas as lojas de móveis estão à procura de fornecedores que trabalhem com móveis feitos atravez de pallets, já que estão muito na moda e a tendência é de absoluto crescimento. (veja algumas das lojas à procura de fornecedores na página). E como é uma tendência, todos estão à procura de produtos de qualidade para decorar suas casas e locais legais.

 

criatividade03

Nós resolvemos dar nossa mão e experiência para mostrar a você como é gratificante e lucrativo criar móveis com o pallet.

Entre nessa página e veja como é fácil aprender a usar o pallet para criar lindos móveis, utilidades e objetos decorativos. Saiba onde comprar os materiais, aprenda a montar no passo a passo e como vender depois de montados:

http://mon.net.br/19zld

 

 

 

 

Também disponibilizamos um curso, no valor simbólico, para que você possa saber tudo sobre como fazer e vender móveis de pallets. Confira aqui:

Pallet_Curso_01

 

Conteúdo do Curso

São mais 100 páginas contendo mais de 200 imagens com textos explicativos em um arquivo PDF (enviado por e-mail).

• Ferramentas necessárias
• Pallets existentes no mercado
• Como conseguir os pallets
• Como desmontar e redimensionar o pallets
• Fabricação de: Sofá, Cama, Cabeceira de Cama, Mesinha de Centro, Painel para TV tela plana, Lúminaria, Rack, Cama para Crianças, Suporte para Flores, Bar de Paletes, Deck, etc.
• Espuma para assento e encosto
• Tipos de tecidos (incluído site do fornecedor)
• Como vender o móvel de pallet (custo x venda)
• Venda para outras cidades ou estados

 

Usando os pallets para criar móveis e utilidades decorativas, você estará colaborando para a ecologia do planeta e ainda lucrando muito com isso. Caso não se interesse em lucrar com suas criações, faça para você mesmo, pois o custo é baixíssimo e os resultados são lindos e decorativos.

Copie, crie… use sua criatividade!

Abraços,

Nill Dumont


Curso de Móveis de Pallets